terça-feira, maio 02, 2006

Sono...

Irrita-me levantar cedo.
Deixa-me chateado, cansado e rabujento.

Fico como os putos de 2 anos quando são acordados a meio da sesta numa tarde de Verão.
Ainda fico mais chateado quando tenho de me levantar para fazer qualquer coisa cuja utilidade é bastante questionável. É por isso muitas vezes inevitável incluir neste grupo certas aulas... Mas são só aquelas antes da hora de almoço.
Incluo também neste grupo de inutilidades que impedem o correcto reestabelecer da mente e corpo do ser humano e outros animais, também conhecido como dormir, aquelas manhãs que se reservam para ir ao médico, já que ir ao médico implica sempre longas esperas com o traseiro assente naquelas cadeiras duras e próprias das salas de espera. Já repararam que aquelas cadeiras são suficientemente boas para que o sono venha de imedianto e assim que lá nos sentamos, mas não suficientemente confortáveis para nos deixarem dormir. São um terror de qualquer pessoa que sono.

Não sei porquê mas acordar com sono é como uma droga, ou melhor, é como uma ressaca pois a cama é a cura temporária para o mal. A cama é aquela grama que todos os dias nos faz falta. É uma dose diária de prazer. Mas se a dose é curta, passamos o dia a pensar como vai ser "injectar" mais um cockltail de colchão, lençóis e almofadas. Da mesma forma como a droga manipula os viciados.

E dito isto fico por aqui. Tou com muito sono para produzir mais texto...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial