sábado, maio 13, 2006

Parvoíces

Quando olho para este mundo vejo-me diariamente rodeado de factos, coisas e actos sem significado. São muitos, tantos que muitas vezes os tomo como normais, e eu até me considero um bom observador, é raro o que me escapa à atenção. Gosto dos pormenores e tenho especial atenção a estes. Não que seja um curioso e queira ter conhecimento daquilo que não me diz respeito. Isso não. Isso é feio.

Mas voltando às parvoíces diárias deste nosso mundo começo por falar da última coisa que me fez perder algum tempo a pensar nela...

Imaginem que a vossa namorada era uma daquelas mulheres mesmo peludas, mas mesmo com bastante pelo. Com umas pernas bem recheadas e umas axilas mesmo bem compostas (falo para os homens do sexo masculino*, as senhoras que me desculpem mas como vão ver também têm o seu lugar nesta história).

Estão a imaginar não é?...

Não estão a gostar suponho. Pois eu também não estou e não tive qualquer tipo de contacto sexual com as vossas namoradas... Agora imaginem que aquele dia em que as mulheres decidiram começar a depilar-se não tinha exitido. Tínhamos de viver com os pelos delas não era? Mesmo que muito peludas fossem. Não creio que o "amor" fosse praticado em menores quantidades por causa desse facto. Bastava que não nos tivessem habituado a vê-las e especialmente a apalpá-las sem pelos. É certo que agora já é tarde pois é impossível fazerem-nos recuar no tempo e passar a apreciar as mulheres novamente com pelos.

Mas a parvoíce desta situação é que foram as mulheres que tiveram a ideia de se depilar, e foram elas que nos habituaram a que não tivessem pelos. Inevitavelmente os homens do sexo masculino* acabaram por gostar... Agora não há nada a fazer, e para mais está a chegar o Verão, a praia, o bikini e todas as roupas curtas e decotadas. Têm mesmo de se depilar...

Conclusão: apesar do que custa e de todo o sofrimento, as mulheres gostam de se depilar. É uma parvoíce não é?

Da próxima conto mais uma...

De qualquer maneira já é uma parvoíce eu pensar nestas coisas.

*homem do sexo masculino - homem heterossexual, que tem comportamentos heterossexuais e que gosta de uma boa "febra".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial