terça-feira, abril 14, 2009

Ó tempo, volta para trás...

Confesso que ao fim de 18 anos como estudante, sinto falta, muita falta dessa sensação. Já lá vão muitos meses desde o meu último dia de aulas. Dia 6 de Junho.
Sinto falta do "pessoal", da animação constante, das parvoíces, bebedeiras e de me levantar com sono constantemente.

Penso por vezes se a minha alegre vivência como fonita, não me terá conduzido até aqui. Quanto mais alto se sobe, maior é a queda. E que grande que ela foi. A minha vida deu uma volta de 180º. Nada é como costumava ser.

Mas o mundo gira e avança e há que me adaptar. Não tem sido fácil. A guerra ainda não acabou, mas só poderei ser eu a ganhar. Por enquanto vou aguentando os ataques de nostalgia e a tristeza que por vezes me acompanha. No fundo, vou vivendo uma vida adulta. Uma vida com a qual não contava. Uma vida que não pedi...

À dois dias atrás pensei, apenas na brincadeira, como seria bom ir até ao Canadá e pedalar nas suas Rocky Mountains. Esta hipótese torna-se real, a cada dia que passa.
Um dia... Quem sabe.

Por enquanto vou buscar forças ao meu objectivo de vida. Um dia, enventualmente, será aqui confessado. Por agora nada mais...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial