terça-feira, setembro 19, 2006

Estava hoje a conversar e tive uma ideia que não posso deixar de partilhar...

Tenho a solução para os nossos problemas com o Médio Oriente. Temos de encontrar os restos mortais do D. Afonso Henriques e mandar fazer vários clones a partir do material genético recolhido. Depois disso arranjamos uns campónios para combaterem ao lado dele e mandamos tudo para lá. Colocamos uns quantos em cada país e depois só temos de esperar.

Entretanto eles fazem o que sabemde melhor e conquistam as terras aos MOUROS!

Algum tempo depois regressamos e é tudo nosso. Ainda vamos ser o maior produtor de petróleo do mundo! Nós mesmos! O nosso Portugal!

Entretanto podemos também mandar 1 ou 2 D. Afonso Henriques ali a Ceuta para nos vingar e ver se encontra o D. Sebastião, se bem que eu acho que esse entra numa série de TV americana... Acho que se chama "LOST". Tem um papel importante, mas nunca aparece.

Lembrei-me ainda, que pelo andar da carruagem temos de mandar clonar também o D Dinis para mandarmos reflorestar o país de Norte a Sul, pois à velocidade que as florestas ardem no Verão, nem os aviões espanhóis nos salvam...

Com esta me vou!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial