sábado, janeiro 13, 2007

Pois é... Ano Novo, vida na mesma... Assim é que devia ser o ditado. Contínuo aestudar que nem um cão e resultados nem vê-los!

Aliás... Secalhar nem é bem assim. Parece-me que a quantidade de informação que tenho de reter a mais todos os anos, aumenta proporcinalmente ao preço das propinas. Isto é, quanto mais estudo mais pago.

Pagar é forte demais. Digamos antes: " quanto mais estudo mais os meus pais pagam".

Mas vamos agradecer ao país que temos. Viva Portugal! Viva!!

Ah e por falar em Portugal, sabem que o melhor atleta europeu é português? Chama-se Francis Obikwelu! E ainda dizem que eu sou moreno! Ah e mais uma vez viva Portugal e os seus atletas(Este gajo treina em Madrid, para quem não sabe, pois não há nenhum centro de alto rendimento em terras de Bocage)!! E viva também o Deco (não é a defesa do consumidor, é mesmo o gajo do Barcelona) e o Pepe (sim, esse português com nome de italiano que nasceu no "brasiu" e tem samba no pé e que dizem que vai para a selecção).


Viram como eu com "imensa" habilidade comecei a falar de uma coisa se jeito nenhum e acabei noutra ainda pior?

É o que eu chamo um post pró "interrupção voluntária da gravidez". Ou seja, este post devida ter sido abortado antes de ser "postado"!

E com esta me vou. Viva o Borboto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial