terça-feira, fevereiro 20, 2007

Sinto vontade de voltar às pantominices... Faz-me falta dizer umas parvoíces de vez em quando. É como limpar a casa. Isto é, de vez em quando é necessário limpar a mente de certos pensamentos menos úteis. É claro que a utilidade é questionável, mas encaro esta a melhor maneira de os classificar.

Tenho esta necessidade especialmente quando pouca coisa ocupa o meu espaço vital na minha mente, deixando livres bastantes recursos cerebrais para as minhas dissertações no reino do "sem sentido".

Bom, vamos então passar o portal da realidade e entrar neste misterioso e fantástico reino onde nada tem limites...

Esta semana que passou fiz uma coisa que nuna tinha feito. Segui a telenovela "Morangos com Açúcar" durante alguns dias... Descobri várias coisas: o argumento é péssimo e repetitivo, os actores mediocres e a inteligência necessária para entender todo o complicado enredo está ao nível de qualquer ascarídeo, vulgo lombriga.

Ainda assim nem tudo é mau. Existem várias coisas engraçadas. As "gajas" são boas e mostram as perninhas e às vezes as maminhas (adoro esta palavra) e têm sempre aquele are de quem está livre e descomprometida para por à nossa disposição o seu agradável refúgio do Pai da humanidade.

Basicamente o prazer que retiro do visionamento de tal série é meramente sexual...

1 Comentários:

Blogger Summer disse...

olha lá, meu preguiçoso, não tens novos posts porquê???!!!!!

os/as fãs estão à espera...

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial