quarta-feira, janeiro 24, 2007

Hoje preciso de ti meu blog. Tu ouves-me e não me criticas. Não sentes e como tal não me julgas. És o ouvinte ideal. Não escrevo hoje fruto d a normal convicção. Hoje é diferente. Tenho aqui guardada uma imensa necessidade... Misturada com uma confissão. Pois é, até agora só pantominices. Será hoje a primeira confissão.

Não vou confessar pensamentos e sentimentos exóticos cheios de requintes e floreados. Vou falar de um sentimento puro. É real, incomoda... e muito.

Sempre tive forças para aguentar os meus fracassos e sucessos. A minha boa disposição sempre me guiou para a felicidade mas desta vez sinto-me expecialmente cansado para combater tudo isso. Muitas coisas se juntam e cada vez mais variáveis encontro na equação da minha vida...

Sinto agora que as escolhas que fiz não foram as correctas. Tarde demais, os caminhos já foram escolhidos. As consequências estão a chegar. Frias e cortantes com sempre. Sem tempo para remorços ou piedade. Elas chegam e não batem à porta. Entram sem serem convidadas.

Olho agora para um futuro do qual não vejo o horizonte. Do qual não posso sequer imaginar como será. Apenas sei que será diferente do desejado. Será diferente do que preciso.

Cabe-me a mim mudá-lo. Faltam-me as forças. Hoje faltam-me as forças.

Mas eu sei que Ele não me vai faltar. Estará lá para-me ouvir, se é que não está já lendo as letras que teclo.

Sou um homem de fé. A minha força vai voltar.

Meu Blog, ajuda-me a encontrá-la. É urgente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial